Se os caracteres a serem digitados não aparecerem pode ser porque algo está impedindo a execução de programas do tipo CGI.

Verifique as seguintes possibilidades:

Firewall:
   - Verifique as configurações do seu Firewall (caso utilize). Identificamos que o Norton Security realiza este bloqueio.
Antivírus:
   - Verifique as configurações do seu Antivirus.
Provedor:
   - Contate seu provedor de acesso à Internet e pergunte se ele faz algum bloqueio para CGI.

Se você estiver recebendo uma mensagem informando que sua sessão expirou, será necessário alterar algumas configurações no seu navegador (os procedimentos abaixo servem para o Internet Explorer).
Estes mesmos procedimentos se aplicam caso esteja aparecendo a seguinte mensagem:



PROCEDIMENTOS

-> menu Ferramentas -> Opções da Internet...

1ª etapa:
   Privacidade
      Clicar no botão "Avançado"
         Selecionar as opções:
            - "Ignorar a manipulação automática de cookies"
            - "Aceitar" Cookies Primários
            - "Aceitar" Cookies Secundários
            - "Sempre permitir cookies por sessão"
            Clique em OK -> OK
2ª etapa:
   Geral
      Clicar no botão "Configurações"
         Selecionar a opção: "A cada visita à página"
            Clique em OK

3ª etapa:
   Feche as janelas do seu navegador e reinicie sua consulta